domingo, 18 de março de 2012

Pano de prato maçãs



Adorei essas maçãs deliciosas!

6 comentários:

  1. Oi querida, andei meio sumida mas é que eu tava sem net, mas não esqueci de você não passei pra te deixar um abraço e ver estas lindezas que você anda fazendo.
    Parabens cada um mais bonito que o outro, dificil escolher!!!
    Um grande abraço, fique com Deus e bom inicio de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nil, querida, obrigada pelas palavras tão gentis.Fique com Deus e tenha uma semana maravilhosa.

      Excluir
  2. OI HILMA!!!! OS SEUS TRABALHOS SAO LINDOS!!!! GOSTARIA DE SABER SE POSSO USAR POPELINE NO LUGAR DE ALGODAO 100%. AQUI ONDE MORO NAO ENCONTRO MUITO PANO DE ALGODAO....
    UM ABRAÇO, OBRIGADA, TELMA CRISTINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Telma, faz muito tempo que não entro aqui. Mas obrigada pela passadinha no meu blog. Você pode usar tricoline de algodão , o ideal e usar algodão 100 por cento.

      Excluir
  3. Oi Telma, voce pode usar popeline que é de algodão. Procura usar tecido com motivos pequenos, pois ficam muito mais bonitos. Um grande abraço e me manda teu e-mail.

    ResponderExcluir
  4. Oi Hilma!!!! Fiquei super feliz em saber que posso usar popeline, a semana passada comprei varios meios metros e por sorte com estampas pequenas....obrigado pela dica!!!! Vivo na cidade de Cochabamba-Bolivia e o meu e-mail é: telmaroque@gmail.com.
    Obrigada, que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir